blogazine

domingo, 15 de novembro de 2015

Sociedade hipócrita

Como vivemos num mundo e numa sociedade hipócrita.

É óbvio que lamento a perda de vidas em França, é óbvio que condeno qualquer acto terrorista, é óbvio que se deve ter cuidados redobrados devido ao perigo de haver terroristas infiltrados pelo meio dos refugiados.

Agora, não vou de repente "acordar" porque ontem mataram inocentes em Paris. Todos os dias morrem centenas de pessoas em todo o mundo, vítimas dos mais diversos actos de terrorismo.

O que se assiste em França é lamentável, reprovável mas é algo já esperado à muito tempo! Pensam que isto é causado pelos imigrantes?

Isso foi apenas a forma encontrada de fragilizar a Europa para assim poderem "atacar" mais à vontade.

Com isto, agora vão todos os moralistas de plantão começar a maltratar, desprezar (senão pior) os refugiados do Médio Oriente.

Esquecem-se que não há muito tempo, eram os europeus a refugiarem-se por todo o mundo.

A sociedade parece um rebanho de ovelhas - os media contam a história (que lhes convém) e toda a gente acena com as cabeças e segue em fila ordeira fazer o que lhes mandam.

Enquanto as pessoas não acordarem para o que realmente as rodeia, este tipo de situações continuará a acontecer e mais vidas inocentes se perderão.

Culpem os verdadeiros culpados. Lamentem os outros milhares de inocentes!

Coloquem no perfil TODAS as bandeiras de TODOS os países no mundo onde diariamente morrem pessoas inocentes!

Mais uma vez, as mortes em Paris foram terríveis e lamento-as profundamente. Os meus sentimentos estão com os familiares dessas vítimas.

Mas não consigo deixar de lamentar também muitos Alan Kurdi que a toda a hora perdem a vida por causa de interesses macabros, movidos por prepotência e ganância infinita, em nome de apenas um único deus - o dinheiro!

Os verdadeiros terroristas e assassinos não estão em grutas, no meio de refugiados ou escondidos em qualquer outro recanto escondido - estão sim, sentados na sua poltrona, com o seu charuto na boca e copo de whisky velho na mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário