blogazine

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chegaremos a tal ponto?

"Políticos do PSD com cabeça a prémio após aprovarem o OE2013"



A notícia foi apresentado no Jornal O Crime e encaminhada hoje pelo Tugaleaks. Pergunto-me: "Até que ponto será isto verdade?"

Bem, tendo em conta a reputação que o referido jornal possui, é notícia para nos deixar a pensar "Yeah right..."! Quanto ao facto de importância que lhe foi dada pelo Tugaleaks, já poderá ser discutível. Já houve outras situações em que o Tugaleaks foi acusado de não apresentar os factos da maneira que estes realmente acontecem, mas uma coisa é certa, onde há fumo, há fogo!

Fico algo apreensivo caso esta notícia seja realmente verdade. Não sou apologista da violência.

No meu íntimo mais maléfico e sádico, confesso que alguns membros desta sociedade "mereciam" um valente susto. Não digo a morte. Ninguém merece ser privado da sua vida mesmo quanto a tira a outros. O castigo longo e doloroso é um caminho bem mais justo para quem age desta forma.

No casos dos políticos e magnatas que levaram o País à situação actual, defendo a punição severa dos mesmos através dos meios legais. Através da justiça! Se a justiça funciona mal, nestes casos deveria actuar de forma correcta e isenta.

Tal como alguém referiu, fica a dúvida em relação à referida notícia principalmente pelo facto de que esta sendo mesmo verdade e estando a ser preparado um "atentado" deste género, os seus autores não iriam espalhar aos sete ventos as suas intenções. Ou o objectivo é intimidar as supostas vítimas? hmm...

Será...?



Sem comentários:

Enviar um comentário