blogazine

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mas que raio!!!!

Mas que raio de tempo é este???

Uma pessoa sai de casa sem casaco, tem frio. Sai-se de casa com casaco, tem-se calor! Porra! Não há paciência que aguente!!!

Nota-se muito que estou a falar sobre o tempo (o mais comum desbloqueador de conversa que existe!) só para não me debruçar sobre o estado calamitoso e quase anedótico em que se encontra Portugal??

No entanto, atrevo-me a dizer que o tempo está assim também por causa da situação política do País! Tenho vindo a reparar que cada vez que há mais alguma polémica em torno da nossa classe política, o São Pedro lá manda umas chuvadas. Agora com que intuito, não sei... Das duas, uma! Ou pretende arrefecer a temperatura dos que (e muito bem) se insurgem, ou então pretende entornar mais um "balde de água fria" nas cabeças desses pseudo-intelectuais-pseudo-governantes, para ver se eles acordam de uma vez por todas mas "Ó SÃO PEDRO, ISTO NEM COM UMA CHUVA DE PEDRAS VAI AO SÍTIO!".

Não sou apologista da violência, nem tão pouco da instigação para tal, mas incomoda-me a passividade com que as coisas são tratadas neste País.

Muita gente tenta que se faça o mesmo que na Islândia. Infelizmente, Portugal é um caso mais crónico, embora os mesmos medicamentos utilizados na Islândia possam surtir algum efeito em Portugal, ou pelo menos amenizar os sintomas!

É urgente que se faça algo. É urgente que a escumalha comece a ser escorraçada!

Não precisamos de corruptos, precisamos de pessoas sérias, pessoas que reconheçam o valor de Portugal e dos Portugueses!

Bem, voltemos ao tempo que neste momento acaba por ser um tema bem mais interessante!

Hoje até está um calorzinho agradável! Já puxa a um cafezinho numa esplanada à beira-mar na companhia de uns amigos... o mal é que amanhã pelos vistos já será bem diferente!!!

Raios partam! Nem com o tempo temos sorte!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário